30/08/2011 às 23h11min - Atualizada em 30/08/2011 às 23h11min

Polícia 'caça' assassino de pedreiro em Maricá

Policiais da 82ª DP (Maricá) identificaram o vendedor de cachorro-quente, conhecido pelos apelidos de Gordinho e Kuim, acusado de matar o pedreiro José Roberto Gonçalves, o Fiinho, 37 anos, na madrugada de domingo (28), em Inoã, Maricá. A causa da morte seria por causa de uma dívida de 5 cachorros quentes.

Fiinho voltava de um baile, no clube Tubarão, em companhia de um adolescente, quando parou para lanchar. Após discutir com Gordinho, ele foi baleado. O suspeito fugiu do local, deixando para trás a carrocinha de cachorro-quente. De acordo com o delegado Roberto Gomes, o vendedor ambulante terá a prisão decretada nos próximos dias.
“Já solicitamos à Justiça a prisão do suspeito. Temos uma testemunha que reconhece o Kuim como autor. Em breve esperamos prendê-lo”, disse o delegado. Gomes ressaltou ainda que o autor responderá por homicídio, podendo, se condenado, pegar até 30 anos de prisão pelo crime.

Revolta e consternação  
O sepultamento, segunda-feira, do corpo do pedreiro foi marcado pela revolta de parentes, que não se conformaram com a morte prematura de Fiinho. Um parente, que preferiu não se identificar, se limitou a dizer que o pedreiro era uma pessoa que fazia tudo pelos amigos. Cerca de 50 pessoas acompanharam o enterro no Cemitério Municipal de Maricá. Com informações do Jornal O São Gonçalo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp