18/06/2011 às 11h01min - Atualizada em 18/06/2011 às 11h01min

Protesto teve mais PM que manifestantes em Inoã

O novo protesto de maricaenses na campanha Fora Quaquá não conseguiu fechar a RJ-106 na tarde de hoje por falta de manifestantes. A PM foi a primeira a chegar no local (km 16) da manifestação com seis viaturas e policiais fortemente armados. Eles só deixaram o local depois que se defez a timida manifestação, às 18h30.

Cerca de 10 pessoas montaram tendas na área da grama entre as duas pistas e iniciaram o protesto com faixas, apitaço e o slogan Fora Quaquá. O líder da manifestação, Cesar Augusto, mesmo sem fechar a rodovia, considerou a manifestação valiosa, pois levou a voz da indignação que o povo sente pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá.

A PM só teve o trabalho de observar os poucos manifestantes que se arriscavam entre o meio-fio e os veículos, que reduziam a marcha mais pela preocupação de ver tantas viaturas da PM no retorno do km 16. Nessa oportunidade, os manifestantes distribuiram jornais, panfletos e gritos de Fora Quaquá.

Está em andamento uma nova manifestação com o propósito de fechar parcialmente a RJ-106 no dia 22 de junho, ainda sem hora divulgada para não prejudicar o protesto devido a ação do Poder Público.

Jornal Enter

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp