07/06/2011 às 00h53min - Atualizada em 07/06/2011 às 00h53min

Polícia ‘caça’ matadores de empresário e mulher em Maricá


Policiais da 82ª DP (Maricá) estão fazendo levantamento em hospitais da região para tentar localizar um dos criminosos responsáveis pela execução do empresário Ralph de Almeida, de 71 anos; da mulher dele, Maria Luiz Ingácio, de 45; e do aposentado Sérgio Renato da Costa Marins, de 62, mortos a tiros numa casa situada na beira da Lagoa da Amendoeira, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá, na madrugada de sábado (4).

As buscas estão baseadas nas investigações realizadas após dois policiais da Companhia de Maricá, lotados no 12º BPM (Niterói), terem encontrado as vítimas mortas, após denúncias feitas pelo telefone 190. Na perícia realizada na casa, foi encontrada uma mancha de sangue na areia do portão principal da residência, o que indica que um dos criminosos pode ter sido baleado. O delegado Gláucio Paes, da delegacia de Maricá, não afasta a possibilidade de ter ocorrido confronto entre uma das vítimas e os autores do crime. “Pela forma como houve a execução, mais de uma pessoa participou da ação”, afirmou.

Ao revistarem a casa, os policiais constataram que foi roubada apenas uma arma, que pertencia a um vizinho que havia pedido a Sérgio para guardá-la. Ele, que era inquilino do segundo andar da casa, foi sepultado ontem na Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói. Empresário ligado à venda de automóveis e de família tradicional na Justiça, Ralph era dono do imóvel e passava os fins de semana no andar térreo. Morador de Itaipu, ele foi sepultado no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, e a esposa Maria Luiz Inácio, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O delegado vai ouvir parentes e amigos das vítimas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp