10/05/2011 às 02h05min - Atualizada em 10/05/2011 às 02h05min

Polícia começa a colher depoimentos sobre caso de menino ferido com espeto em Maricá

A polícia irá ouvir nos próximos dias o pai, irmãos, tios e pessoas próximas ao menino de nove anos que foi atingido na coluna vertebral por um espeto de churrasco e ficou tetraplégico. O fato ocorreu em Bambuí, no município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Veja a reportagem sobre este caso: 

A mãe da vítima é o principal alvo da investigação. Ela contou que arremessou o espeto para que o filho guardasse, mas ele acabou se ferindo.

O titular da delegacia de Maricá (82ª DP), delegado Roberto Gomes Nunes, irá interrogar parentes e pessoas próximas à família paras tentar chegar a uma conclusão. Ele ainda lembrou que os depoimentos à polícia serão somados aos colhidos pelo conselho tutelar.
- Nós (polícia) vamos falar com as pessoas e procurar saber como era o relacionamento, buscar o histórico do menino em casa, no colégio, enfim. O conselho tutelar irá avaliar por uma ótica mais psicológica. Como se trata de uma criança, que não pode ser comparada a um adulto, temos de unir os dois lados para concluir algo.
 
O delegado deixou claro que qualquer definição só será anunciada após um estudo aprofundado do caso, mas ressaltou que a mãe do menino pode ser indiciada por tentativa de homicídio. Ela, no entanto, se defendeu.

- É claro que foi sem querer. Nenhuma mãe que goste dos filhos, como eu gosto dos meus, faria isso de propósito.

A vítima está internada no hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e respira com a ajuda de aparelhos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp