31/10/2012 às 17h40min - Atualizada em 31/10/2012 às 17h40min

Polícia de Alagoas prende homem que matou a sogra em Maricá

Investigações da Delegacia de Maricá (82ªDP) encontraram o homem escondido em Alagoas

Severino Miranda da Silva, 29 anos matou a sogra e fugiu
para Alagoas (Foto :: Romário Barros | LSM)
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Romário Barros - Na tarde desta terça-feira (30), durante o cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio, policiais militares de Alagoas prenderam Severino Miranda da Silva, de 29 anos, em sua residência localizada no município de Santana do Mundaú.

Investigações da delegacia de Maricá (82ª DP) sob o comando do Delegado Titular José William de Medeiros levaram os policiais militares até a residência onde estava escondido o indivíduo procurado pela justiça do município de Maricá.

A PM de Alagoas ao verificar a situação  confirmou o fato e conduziu Severino à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos legais.

Severino foi descoberto pelo policiais através das investigações e após sua foto de ter sido exibida durante uma reportagem na TV Globo. Apesar de o acusado estar usando cavanhaque na hora da prisão, diferente da foto exibida no programa, os vizinhos comunicaram a Polícia porque desconfiaram do rapaz que morava em uma casa alugada e levava uma vida reclusa.

Entenda o caso
O ciúme doentio da mulher, com quem manteve um relacionamento amoroso por vários meses, levou o garçom Severino Miranda da Silva, 29 anos, a matar a sogra, Maria Helena Moura Legentil, 51, após uma discussão. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 no Centro de Maricá. De acordo com a polícia, o garçom bateu a cabeça da sogra sobre uma pedra de mármore da pia da cozinha até matá-la. O crime foi testemunhado pela filha da vítima, que não conseguiu conter a ira do namorado.

De acordo com familiares, a discussão teria ocorrido após o almoço. Severino teria tomado conhecimento de que a sogra incentivava a filha a não se relacionar com ele.  Severino também é suspeito de matar dois primos no Nordeste.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp