13/02/2011 às 01h57min - Atualizada em 13/02/2011 às 01h57min

Camelô executa mulher e genro mata sogra em Maricá

Uma briga conjugal terminou em tragédia, na manhã de sexta (11), em Inoã, distrito de Maricá, na Região dos Lagos. Revoltado com a fim do relacionamento, o camelô Marcelo Pereira da Silva, 37 anos, matou a ex-mulher, a dona de casa Luciana Bilé Silva, 32, com três tiros de pistola, dentro de casa. O crime foi testemunhado por familiares e vizinhos. Marcelo fugiu numa motocicleta vermelha.

De acordo com agentes da 82ª DP (Maricá), Luciana havia feito dois registros policiais contra o ex-companheiro, por ameaça e agressão. O delegado adjunto Glaucio Paz já pediu à Justiça a prisão temporária do camelô.

Brigas - Segundo familiares, Marcelo e Luciana mantiveram um relacionamento de 5 anos. Cansada das contantes brigas, agressões e ataques de ciúmes do camelô, Luciana resolveu se separar em novembro do ano passado. Após a separação, no entanto, a dona de casa passou a ser ameaçada e perseguida pelo ex-marido.

Investigações - Segundo o delegado Gláucio Paz, camelô foi reconhecido por familiares da vítima. “Já colhemos provas suficientes para indiciá-lo por homicídio. Pedimos a prisão à Justiça e estamos fazendo diligências para prendê-lo”, disse o delegado. O corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaboraí.

Matou a sogra- O ciúme doentio da mulher, com quem manteve um relacionamento amoroso por vários meses, levou o garçom Severino Miranda da Silva, 29 anos, a matar a sogra, Maria Helena Moura Legentil, 51, após uma discussão. O crime ocorreu, na tarde quinta-feira, dentro da casa da vítima, no centro de Maricá.

De acordo com a polícia, o garçom bateu a cabeça da sogra sobre uma pedra de mármore da pia da cozinha até matá-la. O crime foi testemunhado pela filha da vítima, que não conseguiu conter a ira do namorado. O delegado adjunto da 82ª DP (Maricá) Gláucio Paz pediu à Justiça a prisão do garçom.

Família - De acordo com familiares, a discussão teria ocorrido após o almoço. Severino teria tomado conhecimento de que a sogra incentivava a filha a não se relacionar com ele.

Segundo agentes da 82ª DP, Severino é suspeito de matar dois primos no Nordeste. A polícia realizou diligências, mas ainda não encontrou o acusado.

O São Gonçalo 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp