04/05/2019 às 16h16min - Atualizada em 04/05/2019 às 16h16min

Motorista do “Vermelhinho” abandona coletivo e desabafa durante confusão em bairro de Maricá

Uma discussão entre uma motorista do 'Vermelhinho' e um passageiro - que fazia a linha Centro x Ponta Negra - foi registrada na manhã deste sábado, 4, na Avenida Maysa, no bairro de Cordeirinho. Motorista chegou a abandonar o coletivo e desabafou sobre a empresa.

De acordo com informações, a confusão começou após uma passageira dar sinal para desembarque fora do ponto e a motorista não parar. Ao saber que a mulher estava passando mal, a motorista parou o ônibus, porém foi hostilizada pelos outros passageiros. Houve discussão e a motorista, desligou o coletivo e abandonou o ônibus.

Minutos após, a motorista voltou e retornou ao coletivo. Em um vídeo divulgado no Facebook, a motorista desabafou sobre as constantes agressões verbais e ameaça quem os condutores vem sofrendo. "- Várias queixas na delegacia de motoristas agredidos e inúmeras situações que acontecem com o motorista aqui dentro do carro. É humilhação, é xingamento, é tudo que o passageiro faz a gente passar aqui dentro." Relatou a motorista.

A motorista chegou a se emocionar ao relatar que só faz o trabalho dela, sem querer atrapalhar ninguém. “- Eu acordo cedo para trabalhar, não acordo cedo para ficar andando a toa e nem ficar atrapalhando o trabalho dos outros não”, disse.

Ainda de acordo com a motorista, a Empresa Pública de Transporte (EPT) é ciente das queixas porém não toma as providências. “- Isso vem acontecendo há 3 anos, o tempo que estou nessa empresa omissa. Ameaça, eu tenho várias ocorrência de ameaça na delegacia. Ela tem ciência do que acontece, mas não está nem aí para o funcionário." Enfatizou a motorista.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp