03/07/2010 às 14h34min - Atualizada em 03/07/2010 às 14h34min

Quaquá envia a câmara projeto de legalização do transporte alternativo em Maricá

O prefeito Washington Quaquá recebeu em seu gabinete, na noite desta quinta-feira (01/7), cerca de 50 representantes de cooperativas de transporte alternativo de Maricá. O encontro marcou a entrega à Câmara dos Vereadores de uma mensagem do Poder Executivo que trata da legalização do serviço no município. A proposta que altera a lei nº 1.900, de 18 de dezembro de 2000, foi aplaudida pelos membros das entidades e deverá ser protocolada na Casa Legislativa nesta segunda-feira (05/7).

Em seu discurso, o prefeito frisou que cumpre uma promessa feita durante sua campanha eleitoral, e garantiu que a nova lei será aprovada pelo legislativo. “Não tenho dúvidas de que vamos aprovar essa proposta na Câmara. Desta forma, vamos manter a coerência firmada com nossos eleitores, de servir aos interesses da população e não de determinados grupos. Sempre digo a todos quando viajo e trato deste assunto que em Maricá existem trabalhadores no transporte alternativo, e não máfias comandadas por grupos de bandidos ”, afirmou Quaquá.

O ato solene contou com a presença do vereadores Hélter Ferreira e Ronny Azevedo e do secretário municipal de Transportes, Rony Peterson, que informaram que a previsão para votação da proposta é para o dia 2 de agosto, quando a Câmara reinicia os trabalhos após o recesso de meio de ano.

“Vamos fazer tudo dentro da legalidade e, também, observar quem já atua na cidade há bastante tempo para não cometer injustiças e nem dar chance a oportunistas”, garantiu o secretário. No final, os membros das cooperativas puderam tirar suas dúvidas sobre a proposta e parabenizaram o prefeito pela iniciativa.

Fonte: Site PMM (Prefeitura Municipal de Maricá)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp