18/02/2013 às 21h17min - Atualizada em 18/02/2013 às 21h17min

Polícia investiga morte de jovem em praça de Maricá

[caption id="attachment_7736" align="alignleft" width="300"]
15

15

Foto :: Luiz Nicolela - O São Gonçalo[/caption]

Laudos do Instituto Médico Legal (IML) devem determinar os rumos de uma possível investigação que apura a causa da morte de Camila Oliveira, jovem de 22 anos, que foi encontrada agonizante, no fim da noite de quarta-feira, na Praça Orlando de Barros Pimentel. A vítima foi encontrada por um amigo caída na via pública e depois de socorrida e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde trabalhava como recepcionista. Ela acabou não resistindo e morreu. Não havia indícios de violência.

Inicialmente, a causa da morte da jovem não foi detectada e até a tarde de ontem o corpo de Camila permanecia sendo necropciado no IML de Itaboraí, para onde foi removido.

Segundo informações de amigos e familiares, Camila residia no município, estudou no Instituto Batista de Educação e Cultura (IBEC), e trabalhava como recepcionista no hospital municipal. Até a tarde de ontem não havia surgido qualquer informação a respeito de briga ou ameaça envolvendo a vítima. A 82ª DP (Maricá) abriu procedimento para apurar as circunstâncias da morte da jovem e aguarda o resultado do laudo cadavérico.

No perfil da jovem nas redes sociais, amigos deixaram mensagens do tipo: “Descanse em paz!”, “Vou sempre me lembrar de você rindo”, “Barbie sempre no estilo, sempre na pose, nossa modelo!”, “Que sua familia seja confortada pelo Espírito Santo!”.

O corpo de Camila foi sepultado ontem, às 16h30min, no Cemitério Municipal de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp