24/12/2019 às 12h58min - Atualizada em 26/12/2019 às 08h26min

Operação da PM resulta na captura de outro criminoso foragido em Maricá

LSM - A Polícia Militar conseguiu capturar mais um foragido da operação que aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro do Flamengo.

A captura aconteceu próximo ao Bar da Net e a Igreja Metodista de Ubatiba. De acordo com informações, os Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram informados de que os criminosos - que haviam fugido pela região de mata, nos fundos do condomínio Helena Vallera - haviam sido vistos na RJ-114 (Estrada Maricá-Itaboraí), em Ubatiba.

As equipes foram deslocadas novamente para o local e após realizarem o cerco tático, conseguiram capturar um dos criminosos. Lucas Álvares de Oliveira, de 24, foi detido pelos PMs e devido os ferimentos, levado em custódia para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Com ele, foi encontrada uma pistola.

O último elemento preso soma a captura de três bandidos durante uma mega operação da Polícia Militar. A operação deu início após bandidos oriundos de Saquarema, terem realizado um arrastão e resultou na morte de um empresário na Estrada de Jaconé (RJ-118). Após o crime, os criminosos fugiram pela RJ-106, em direção a Maricá

Um cerco tático foi montado e após troca de tiros na entrada do Flamengo. Durante o confronto, um criminoso acabou sendo baleado e morreu no local. Os outros três elementos fugiram para em uma área de mata dentro de uma fazenda, no bairro de Ubatiba.

Com o auxílio do helicóptero da Polícia Militar, os agentes conseguiram capturar um dos bandidos. Ele detido portando uma pistola Glock 45mm.

A Polícia Militar continua com as buscas por toda a região. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, um dos criminosos continua foragido.

MATÉRIA RELACIONADA:
https://leisecamarica.com.br/rj-106-troca-de-tiros-termina-com-um-bandido-morto-um-preso-e-tres-foragidos-em-marica/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp