15/04/2020 às 15h09min - Atualizada em 16/04/2020 às 10h06min

Internautas reclamam do atendimento de banco em Maricá durante a quarentena

Internautas entraram em contato com o LSM para denunciar o descaso com os clientes no atendimento de uma agência bancária no Centro de Maricá.

De acordo com uma das internautas, que está grávida, ela teria chegado no banco ontem, 14, às 10h, e já não tinha mais senha para atendimento. Por sorte, uma senhora havia desistido de esperar, e repassou a senha para ela.

Segundo a denunciante, ela esperou 3 horas na fila só para entrar na agência, e ao chegar lá, havia apenas um caixa atendendo, e uma pessoa tirando dúvidas, o resto dos funcionários apenas conversavam entre si.

"A população precisa desse auxílio do governo, temos contas a pagar, e eles estão tratando a gente que nem lixo", disse a internauta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp