15/03/2013 às 10h09min - Atualizada em 15/03/2013 às 10h09min

Criminosos ateiam fogo em automóvel no interior de escola em Santa Paula

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. O veículo ficou completamente destruído. Escola não foi atingida pelas chamas.

[caption id="attachment_9507" align="alignleft" width="300"]
A foto registrada do fora da escola mostra o carro completamente destruído (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

A foto registrada do fora da escola mostra o carro completamente destruído (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

A foto registrada do fora da escola mostra o carro completamente destruído (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM:: ROMÁRIO BARROS - Criminosos atearam fogo em um automóvel estacionado no interior de uma escola municipal, no bairro de Santa Paula na madrugada desta sexta-feira(15). Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para controlar as chamas.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados por volta das 2 horas da manhã para a Escola Municipal Ver. Osdevaldo Marins da Silva onde um veículo encontrava-se em chamas e poderia atingir as dependências da Unidade de Ensino. Os Bombeiros chegaram rapidamente ao local e encontraram um automóvel Volkswagen Gol em chamas.

O fogo foi controlado em minutos, porém, o veículo ficou completamente destruído. As chamas não atingiram a escola e ninguém ficou ferido. Policiais Militares estiveram no local realizando o registro da ocorrência e  ainda pela manhã Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estavam sendo aguardados para periciar o local do incêndio.

Incêndio Criminoso - O Vigia Carlos José de Melo Muriz, de 53 anos em depoimento na delegacia de Maricá comentou sobre a ação dos criminosos. "Eles entraram e quando eu vi, já havia ateado fogo no carro e fugiram em seguida. Eu ainda estava pagando o carro que comprei com sacrifício e muito trabalho". Comentou o Vigia afirmando que os criminosos não conseguiram levar o carro e atearam fogo. A escola não foi alvo da ação dos criminosos.

Funcionamento Normal - O LSM na manhã desta sexta-feira (15) foi até a Escola Municipal e conversou com a diretora Aline Guimarães. A diretora informou que as aulas não foram interrompidas e que o local do incêndio está interditado para evitar maiores transtornos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp