15/03/2013 às 21h18min - Atualizada em 15/03/2013 às 21h18min

Homem invade casa, é capturado e sente a fúria da população de Itaipuaçu

Homem não esperava que proprietário da casa fosse um Policial Civil. Invasor foi capturado, sentiu a fúria da população e encaminhado para a delegacia de Maricá.

[caption id="attachment_9576" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso por invadir casa em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

Homem foi preso por invadir casa em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)

Homem foi preso por invadir casa em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - ‘O mal do malandro é achar que todo mundo é otário’. Assim definiram os moradores de Itaipuaçu, após um ladrão invadir uma casa e ser capturado por um Policial Civil, que é o proprietário da casa. O ladrão ainda sentiu a fúria da população antes de ser encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Maricá.

Por volta das 17 horas, O investigador da Polícia Civil Edson Bareta foi avisado por crianças que brincavam na Rua que sua casa havia sido invadida por um homem. O policial foi até a casa e encontrou um homem no interior da residência munido de uma faca. Bareta imobilizou o homem e moradores das redondezas o ajudaram para controlar o sujeito que estava bastante alterado.

O homem identificado como: Isaac Gomes Cruz, 42 anos, foi levado para o portão da casa que fica localizada em frente à Praça da Rua 70 no Loteamento Jardim Atlântico e sentiu um pouco da fúria dos moradores de Itaipuaçu. "Nós queríamos era linchar esse safado que está entrando na casa dos outros." Disse o morador Roberto Souza.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Maricá) foram acionados para o local e conduzido para a delegacia de Maricá onde foi preso autuado por invasão de domicílio. O homem será transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. PMERJ|4ªCIA: Sgt Luiz e Cb Crisóstomo.

Ajuda da População - As Polícia Civil e Militar pedem para quem sofreu furto em veículos nas últimas semanas e reconhecer os indivíduos que entre em contato com a delegacia de Maricá para reconhecimento dos criminosos. Informações pelo telefone: (21)3731-9965


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp