LSM - Internautas procuraram o LSM para realizar diversas reclamações referente aos serviços de delivery no município de Maricá.
Segundo os denunciantes, desde o inicio da pandemia de coronavírus, os serviços de delivery despontaram na cidade pois, seguindo o decreto da Prefeitura de Maricá, bares, restaurantes e similares ficaram sem abrir durante quase três meses.
Para não atrapalhar as vendas, quase 90% dos estabelecimentos em Maricá aderiram ao delivery e continuaram as vendas com entregadores mas de acordo com os internautas, as empresas não se preparam para a demanda e a qualidade dos serviços tem deixado a desejar.
Segundo os internautas, os estabelecimentos não contrataram entregadores o suficiente e muitas vezes, os pedidos demoram quase duas horas para chegar. Além disso, a denúncia também alerta sobre o atendimento virtual e diz que muitas vezes, a má vontade com o cliente acaba o espantando dos estabelecimentos.
Nessa batalha, quem acaba sofrendo são os entregadores que sempre escutam desaforos ao chegar no local da entrega.
''Falam sobre valorizar o comércio local mas o comércio local nem sempre valoriza seus clientes'' afirma uma internauta.