20/10/2012 às 16h00min - Atualizada em 20/10/2012 às 16h00min

Internautas realizam movimento para a criação de um Batalhão de Polícia Militar em Maricá

Da Redação | Thalita Costa - Com o crescente aumento da criminalidade e somente com a 4ª Cia vinculado ao 12º BPM (Niterói) para proteger a cidade com um baixo efetivo de policiais, internautas criaram um abaixo assinado na internet para a criação um batalhão de Polícia Militar em Maricá.

Veja o texto criado pelos internautas para ser encaminhado para o Governador do Estado do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB): “Nós, moradores, frequentadores e amigos da Cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, solicitamos a Vossa Excelência, Governador do Estado do Rio de Janeiro, a criação de um Batalhão de Polícia Militar para nossa cidade, tendo em vista o crescimento exagerado da violência, não obstante o magnífico trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar local, que é subordinada ao 12º BPM. 

Estamos cientes de que o efetivo é pequeno para combater tantos assaltantes, bandidos, traficantes e assassinos que se instalaram em nossa cidade depois das implantações das UPP’s na Cidade do Rio de Janeiro.  Vale salientar que o município de Maricá é composto por quatro Distritos, a saber, Maricá (Sede), Itaipuaçu, Inoã e Ponta Negra. 

Com a instalação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro – COMPERJ em Itaboraí, e a descoberta do Pré-sal em nossas águas, a cidade já começou a experimentar o crescimento rápido, que sempre traz consigo coisas boas e ruins. 

Empresas como Casas Bahia, Americanas, Taco, Bagaggio, Rede Economia, Mercatto, Fiat, Pentágono, entre outras. Agências bancárias como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú (três agências). Empresas que estão chegando como Casa&Vídeo, Ricardo Eletro e um estaleiro. Sem contar com o “boom” imobiliário, tudo isso tem transformando nossa cidade em um alvo “apetitoso” e fácil para esses bandidos.”

Para assinar o abaixo assinado é só entrar neste link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18342

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp