23/10/2020 às 16h25min - Atualizada em 24/10/2020 às 21h54min

Mototaxista fica ferido em acidente entre carro e moto no Centro de Maricá

LSM- Um mototaxista ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto na tarde desta sexta-feira, 23, na Rua Abreu Rangel, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, próximo ao Ponto Chic. De acordo com informações, o mototaxista que seguia pela Rua Abreu Rangel estava faixa do recuo quando ao fazer a manobra para acessar a Rua Ribeiro de Almeida - rua dos bancos - foi surpreendido por uma pick up que avançou o sinal.

O condutor da moto não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pela veículo. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e socorro médico foi acionado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Maciel Monteiro, de 28 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência.

Após a publicação da matéria, um vereador de Maricá entrou em contato com a equipe do LSM e se pronunciou sobre o acidente envolvendo um veículo tendo o seu adesivo de campanha. Por mensagens via WhatsApp, o parlamentar afirmou que não era ele que conduzia o veículo e também o mesmo não lhe pertence. De acordo com o vereador, a pickup - Mitsubishi L200 Triton - pertence a um eleitor, que como forma de ajuda na divulgação, tem o seu adesivo da campanha colado no carro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp