10/04/2024 às 19h31min - Atualizada em 10/04/2024 às 10h20min

Homem cai e fica ferido durante acidente de moto em São José

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM

Um acidente de moto deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira, 09, na Avenida Guarujá, que fica no loteamento Marine, em São José do Imbassaí. 


O caso aconteceu por volta de 17h30, em frente ao colégio Caic. De acordo com informações, o motociclista seguia pela via quando perdeu o controle da direção e acabou caindo. 


Com a queda, o pé do rapaz ficou preso na moto e o socorro médico foi acionado. Os militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, serraram parte do veículo e realizaram os primeiros socorros.


Em seguida, a vítima - que não teve o nome identificado - foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, também em São José, com uma fratura exposta na perna. O rapaz que estava na garupa felizmente não se feriu. 


Uma mulher que estava passando dentro de um ônibus ‘Vermelhinho’ no momento do acidente, ficou muito nervosa, acabou passando mal e precisou ser levada para o hospital. 


Errata: Anteriormente havíamos citado que o motociclista estaria empinando no momento do acidente, porém a mãe do homem procurou nossa equipe e provou com imagens que o piloto não estava cometendo nenhum malabarismo quando caiu. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp