26/03/2013 às 21h42min - Atualizada em 26/03/2013 às 21h42min

Acusado de estuprar mulher em Maricá é preso pela PM

Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá. Homem é acusado de estuprar uma mulher, moradora do Caxito e outras mulheres no município.

[caption id="attachment_10168" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso acusado de estuprar mulher em fevereiro em Maricá. (Reprodução :: Romário Barros)

Homem foi preso acusado de estuprar mulher em fevereiro em Maricá. (Reprodução :: Romário Barros)

Homem foi preso acusado de estuprar mulher em fevereiro em Maricá. (Reprodução :: Romário Barros)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Foi preso pela Polícia Militar no começo da noite desta terça-feira (26) o homem acusado de estuprar mulheres em um automóvel Fiat Siena Prata. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá.

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) realizaram a prisão em uma casa do bairro do Parque Nanci.

Anderson Luis Vieira de Souza, de 34 anos, é acusado de estuprar uma mulher moradora do bairro do Caxito, no último dia 10 de fevereiro. O homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá e o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar.

Anderson será encaminhado nesta quarta-feira (27) para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro.

Estupro - Segundo o registro da ocorrência, uma vítima que não foi identificada passava em frente de uma padaria na Rua 1, no bairro do Caxito, quando foi abordada próximo ao campo de futebol por um homem em um automóvel Siena Prata por volta das 6 horas da manhã do dia 10 de fevereiro.

O homem arrastou a vítima para dentro do veículo e a ameaçou com uma arma. O estuprador seguiu no sentido Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), parou próximo de uma outra padaria, em Itapeba próximo ao km 28 no sentido Niterói e cometeu o ato sexual. Assim que acabou de cometer o crime, o homem pediu para a mulher sair do carro, seguir em frente e não olhar para trás.

Prisão - Anderson já havia sido detido pela PM no começo do mês do março e encaminhado para a delegacia, porém, os advogados do homem conseguiram a liberdade do acusado. Nesta terça-feira (26) o mandado de prisão foi expedido pelo Cartório da Vara Criminal da Comarca de Maricá pelo juíz em exercício Rafael Rezende das Chagas em base do artigo 213 do Código Penal (Estupro).

Ajuda da População- De acordo com a Polícia Civil, algumas vítimas não registraram ocorrência na delegacia de Maricá por medo e as forças policiais pedem para que possiveís vítimas compareçam a Unidade Policial para reconhecimento. Informações pelo telefone: (21) 3731-9965

Confira imagens Exclusivas da prisão em nosso canal do Youtube:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp