05/12/2020 às 09h07min - Atualizada em 06/12/2020 às 12h27min

Jovem morre após ser atropelado na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Um jovem de 19 anos morreu após ser atingindo por um carro na madrugada deste sábado, 5, na Estrada de Itaipuaçu. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O caso aconteceu por volta de 2h15 da madrugada, próximo ao sacolão Dois Irmãos. De acordo com informações, o motorista de um Fiat Uno Mille seguia pela Estrada quando foi surpreendido pelo jovem que atravessou a pista repentinamente.

O condutor do carro não conseguiu desviar e acabou atingindo o jovem. Com o impacto da batida, a vítima ficou gravemente ferida e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com múltiplas fraturas pelo corpo, David Nascimento de Sousa, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, a vítima recebeu os atendimentos, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

David era morador do loteamento Itaocaia Valley. O corpo do jovem foi levado pela Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O acidente foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) pelo Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp