07/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 07/12/2020 às 20h56min

Maricá: Polícia Civil prende foragida acusada de matar o marido

LSM - Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam uma foragida da justiça na tarde desta segunda-feira, 7, no km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta de 14h20. De acordo com informações, os agentes da 82ª DP (Maricá) descobriram que uma foragida da justiça estaria fugindo de Maricá para o Rio de Janeiro em uma van de transporte alternativo e realizaram a abordagem ao veículo.

A acusada identificada como Rosani Rodrigues Feitosa, de 56 anos, foi detida e levada para a distrital. Ela possuía um mandado de prisão em aberto desde 2014 após ser condenada por 12 anos pela morte do marido, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A prisão aconteceu após um minucioso trabalho do setor de inteligência da Delegacia de Maricá - sob coordenação do delegado titular, Dr Júlio César Mulatinho. Os agentes haviam descoberto que a foragida estava morando em Bambuí - na Região Rural de Maricá - e estaria tentando fugir para a casa da filha, no bairro do Méier, na Zona do Rio.

Rosani Rodrigues será transferida para o sistema prisional, no Rio de Janeiro, onde cumprirá a pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp