08/04/2013 às 10h02min - Atualizada em 08/04/2013 às 10h02min

Pancadaria termina com dois feridos no Centro de Maricá

Homem levou um golpe com pedaço de ferro no pescoço e tórax. Agressor tentou fugir, porém, foi capturado por populares e sentiu a furia do ‘povão’.

[caption id="attachment_10838" align="alignleft" width="300"]
Homem levou golpes com pedaço de ferro no pescoço e no tórax. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem levou golpes com pedaço de ferro no pescoço e no tórax. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem levou golpes com pedaço de ferro no pescoço e no tórax. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados por  frequentadores da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro por volta das 21 horas deste domingo (07) para atender um homem vítima de uma briga e que estaria ferido.

Os Bombeiros foram até o local e constataram o fato, onde encontraram um dos homens envolvidos na briga identificado como Julio César Santana dos Santos ferido.

Segundo testemunhas, na briga, Carlos Henrique Andrade da Silva teria começado uma discussão por causa de uma mulher identificada apenas como ‘Rosana’ e atingiu Júlio César com um pedaço de ferro na altura do pescoço e do tórax.

Júlio César foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e passa bem. Já Carlos Henrique tentou fugir após a agressão, foi contido por populares e ainda sentiu a furia da população. “Foi um horror, liguei para o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem porque estava saindo muito sangue dele.” Disse a recepcionista Maria Isabel, que presenciou a briga.

Policiais da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) foram deslocados para o local e detiveram Carlos Henrique que após sentir a furia da população foi encaminhado com ferimentos pelo corpo também para o Hospital.

Os envolvidos na briga seriam moradores de rua de Maricá e passa bem após a briga. As partes envolvidas foram conduzidos a Unidade Policial (82ªDP) para esclarecimentos.

[caption id="attachment_10839" align="aligncenter" width="300"]
Agressor sentiu a furia da população e fo encaminhado ao hospital. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Agressor sentiu a furia da população e fo encaminhado ao hospital. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Agressor sentiu a furia da população e foi encaminhado ao hospital pela PM. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp