Após assalto aos caixas eletrônicos, Banco do Brasil voltou á realizar operações com a mesma lentidão no atendimento que já é rotineiro, segundo os clientes.
[caption id="attachment_10902" align="alignleft" width="300"]REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Após o assalto aos caixas eletrônicos e de um dia inteiro da agência bancária fechada, os clientes do Banco do Brasil voltaram á realizar operações nesta terça-feira (09) com a mesma lentidão no atendimento, já rotineiro segundo os entrevistados pelo LSM.
A agência abriu às 10 horas da manhã, mas desde as primeiras horas do dia, clientes já fizeram uma grande fila na Rua Ribeiro de Almeida para efetuar pagamentos e realizar serviços. “Com a agência aberta ou fechada o atendimento é o mesmo. Lento”. Disse a cliente Gabriela Ferraz.
Câmeras externas e internas dos circuitos de uma agência do Banco do Brasil no Centro de Maricá foram entregues na segunda-feira a policiais da 82ª DP (Maricá) para investigar em que circunstâncias criminosos conseguiram invadir na última madrugada o estabelecimento e roubar dois caixas eletrônicos.
Os bandidos destruíram os equipamentos com maçaricos e roubaram determinada quantia em dinheiro, cujo total não divulgado. O banco não funcionou durante toda a segunda-feira e peritos do Instituto de Criminalista Carlos Eboli (ICCE) realizaram os trabalhos de Perícia.
O roubo a uma das maiores agências bancárias de Maricá e que atende milhares de pessoas, em especial na primeira semana do mês, quando são efetuados pagamentos de aposentados e pensionistas, gerou revolta para quem não conseguiu atendimento.
O LSM entrou em contato com a gerência do banco, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.