18/10/2012 às 00h01min - Atualizada em 18/10/2012 às 00h01min

‘Abusou’ sexualmente da enteada e foi preso pela Polícia Civil em Itaipuaçu

Homem é preso por abusar de menor de idade durante o período de dois anos

Sebastião pode pegar de oito à quinze anos de prisão
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Romário Barros – Um caso chocou os moradores de Itaipuaçu nesta quarta-feira (17). Um homem de 59 anos foi preso por policiais civis da delegacia de Maricá (82ª DP) em cumprimento de um mandado de prisão por ter abusado sexualmente da enteada.

De acordo com a Polícia Civil, Sebastião Ramos Ferreira, realizava atos sexuais com uma menor de 15 anos pelo período de dois anos. Em depoimento a menor contou que aos 13 anos de idade estava arrumando o quarto de sua mãe quando seu padrasto Sebastião chegou e em seguida mandou que a menor tirasse a roupa. Ela despiu-se e foi obrigada à deitar na cama. Em seguida, o homem teria acariciado suas partes intimas e tentado introduzir o pênis na menor, mas Sebastião teria dito para deixar para outro dia.

Ela contou então que todas as vezes que a mãe saia para o trabalho sofria abusos do padrasto. A menor disse também que não sabe quantas vezes Sebastião tentou abusa-la, mas que uma vez ele penetrou na menina e que durante o ato sexual houve sangramento.

Aos 14 anos, a menor que não será identificada disse que arrumou um namorado, mas Sebastião continuou abusando dela e também do rapaz.  A menina ficou gravida e a mãe perguntou de quem era o pai. A filha contou toda a história para a mãe que prestou queixa na delegacia contra Sebastião.

Após investigações e o laudo do IML (Instituto Médico Legal) a prisão de Sebastião foi decretada. Agentes da Polícia Civil foram até a residência do indivíduo, mas não foi encontrado. Após informações, foi descoberto que Sebastião era zelador de um condomínio em Itaipuaçu. Os policiais procederam até o local e efetuaram a prisão do homem.

Sebastião foi encaminhado para a delegacia de Maricá e preso por Estupro de Vulnerável (Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). Sebastião pode ter uma pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp