06/04/2021 às 11h31min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h18min

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar captura traficantes com drogas na Região Litorânea de Maricá

LSM- Uma operação conjunta envolvendo Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foi realizada na manhã desta terça-feira, 6, e terminou com dois traficantes presos no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá. Um adolescente, de 17 anos, envolvido também foi apreendido.

O caso aconteceu na Rua 86 com a Avenida Reginaldo Zeidan. De acordo com levantamento feito pelo LSM, os agentes receberam informações – através do Disque-Denúncias – sobre um comércio de drogas no bairro.

Durante três meses, o Setor de Inteligência da 82ª DP (Maricá) veio monitorando o trio e descobriu o local do esconderijo das drogas. Uma operação foi montada e as equipes foram deslocadas para o local.

Ao chegarem no endereço denunciado, os agentes flagraram três suspeitos – sendo um adolescente – que tentaram fugir, mas foram capturados e os renderam. No local foram encontradas 110 trouxinhas de maconha, 16 pinos de cocaína, R$60 em espécie e quatro pés de maconha, além de um facão. O material foi apreendido e os homens levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, foi constatado que os envolvidos – identificados como João Pedro Lira, de 25 anos e Júnior Cleto, de 19 anos – têm diversas passagem pelo mesmo crime e que inclusive o adolescente, de 17 anos, foi capturado pela segunda vez. O trio foi atuado por tráfico de drogas e será transferido para o sistema prisional.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp