18/04/2013 às 15h10min - Atualizada em 18/04/2013 às 15h10min

Soldado do Exército, morador de Itaipuaçu, morre durante treinamento

[caption id="attachment_11576" align="alignleft" width="300"]
O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook)     O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook)

O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook) O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook)

O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook) O militar foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer. (Foto :: Reprodução | Facebook)[/caption] REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informou em nota enviada ao Lei Seca Maricá que durante a realização de instrução do Estágio de Motociclista Militar,  por volta das 10:30 hs da última terça-feira (16) o Sd Guilherme Barcelos da Silva, de 21 anos, faleceu devido aos ferimentos de um acidente de tráfego, na Av Brasil no acesso à Linha Vermelha,

O Sd GUILHERME BARCELOS DA SILVA, filho de Eduardo Luz da Silva e Tânia Maria Barcelos, nascido em 5 de abril de 1992 em Maricá - RJ, segundo relatos, não conseguiu realizar com motocicleta manobra de desvio direcional com finalidade de acessar a Linha Vermelha, vindo a colidir na mureta de proteção da via. Prontamente socorrido, foi levado ao Hospital Central do Exército, onde o militar veio a falecer.

O Sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (17) no cemitério de Maricá onde foram prestadas diversas homenagens ao jovem militar.

O 1o. Batalhão de Polícia do Exérciito, informou ainda que a unidade à qual o militar estava subordinado, vem prestando todo o apoio e solidariedade à família enlutada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp