17/10/2012 às 15h07min - Atualizada em 17/10/2012 às 15h07min

Bandidos baleados em Maricá podem ter ligação com o ‘Bonde do Schumacher’

Segundo titular da 81ª DP, criminosos envolvidos em assalto na Região Oceânica e que vieram parar em Maricá podem ter ligação com grupo preso dias atrás. Suspeito ferido durante fuga está em coma

Um dos bandidos tentou fugir pela mata, mas foi alvejado
pelos policiais militares com um tiro na cabeça
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Ruy Machado | o Fluminense – Os dois bandidos Jocimar da Silva Lopes, 24 anos e Thiago Martins da Silva, 28 anos que trocaram tiros com a Polícia após perseguição pela RJ 106 na última segunda-feira (15) podem ser integrantes de uma quadrilha. Um morreu e outro continua internado no Hospital de Maricá.

O delegado titular da 81ª DP (Itaipu), Gabriel Ferrando, não descarta a ligação destes criminosos com o “Bonde do Schumacher” já que, a conduta é semelhante aos modos de ataque da quadrilha desarticulada na última semana.  “95% dos criminosos que praticam roubos de veículos na Região Oceânica são oriundos de São Gonçalo. Nas duas últimas semanas nove pessoas foram presas, todos do município vizinho, quatro deles capturados pela Polícia Militar e cinco pela Civil. Estes dois criminosos, em especial, podem estar envolvidos em outros roubos. Temos algumas vítimas que estiveram na delegacia já fizeram o reconhecimento. Não descarto a ligação deles com o “Bonde do Schumacher”, eles podem já ter tido contato com estes elementos presos, mas não são da mesma quadrilha”, disse o titular.

O delegado também disse que o destino utilizado pelos criminosos na manhã de segunda-feira não significa que estes estariam levando os carros roubados em Niterói para Maricá e sim, utilizando-se do percurso apenas para fugir da polícia.

Notícias relacionadas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp