18/06/2021 às 20h39min - Atualizada em 20/06/2021 às 21h56min

Criminoso acusado de matar PM em Maricá é preso na Zona Sul do Rio

Corpo do PM foi encontrado carbonizado junto ao veículo (Foto: Denes Pereira/LSM).

LSM – Um criminoso acusado de ter matado um policial militar, em Maricá, foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio.

O caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa. De acordo com informações, uma equipe da Operação Botafogo Presente fazia patrulhamento no bairro quando tiveram atenção voltada para um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura da PM.

Os Militares fizeram a abordagem, porém nada foi encontrado com o suspeito. Ao fazerem a revista documental, foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime homicídio.

O criminoso – que não teve o nome divulgado – foi detido e levado para a Delegacia de Botafogo (10ª DP). Na Unidade Policial, descoberto que o bandido é acusado de ter sido o autor da morte do Sargento da PM José Luiz Wanderley, ocorrido em dezembro de 2019, na Restinga de Maricá.

O acusado – que possui outras 12 passagens na Polícia – foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

MATÉRIA RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/sargento-da-policia-militar-e-encontrado-carbonizado-na-restinga-de-marica/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp