20/06/2021 às 18h07min - Atualizada em 21/06/2021 às 14h14min

Veículo cai dentro de canal no Caxito e mobiliza equipes de resgate em Maricá

LSM- Um grave acidente de carro deixou uma pessoa presa às ferragens na tarde deste domingo, 20, na Estrada do Caxito, no Região Central de Maricá. Veículo caiu no canal, capotou e os ocupantes ficaram dentro.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, em frente ao condomínio Três Reis. De acordo com informações, o homem seguia com o seu veículo Fiat Palio pela Estrada – no sentido Caxito – quando perdeu o controle da direção e caiu dentro de um canal.

O carro ficou com rodas para cima. Com a força do impacto, um dos dois ocupantes ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo. O socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Após um trabalho delicado de desencarceiramento – no qual as ferragens são cortadas com uso de ferramentas hidráulicas –   a vítima presa às ferragens foi resgatada e colocada na ambulância.

Com ferimentos pelo corpo, as duas vítimas – que não tiveram os nomes informados – foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência. O veículo será retirado do canal com auxílio de um caminhão munk.

DIVERSOS ACIDENTES NO LOCAL

De acordo com os populares, no trecho já aconteceram diversos acidentes. Ao LSM, os moradores contar que no local há uma ponte que se encontra sem manutenção e por isso, quedas de veículo, moto, bicicleta e pedestre já foram relatadas.

Os moradores pedem uma intervenção da Prefeitura para que seja feita uma proteção na ponte para que traga segurança à quem esteja atravessando e evite outros acidente como este.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp