30/04/2013 às 15h37min - Atualizada em 30/04/2013 às 15h37min

Acusado de furtar casas em Itaipuaçu é preso pela PM

Homem foi preso após vender máquina fotográfica digital furtada de uma casa no loteamento Costa Verde, em Itaipuaçu.

[caption id="attachment_12193" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Bruno Rodrigues | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Bruno Rodrigues | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Bruno Rodrigues | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) prenderam na tarde desta terça-feira (30) um homem acusado de furtar residências no loteamento Costa Verde, em Itaipuaçu. Homem foi capturado após vender máquina fotográfica digital furtada de uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, André Luis Germano Nascimento, 34 anos, vendeu para um homem em uma barbearia da região uma máquina fotográfica digital no valor de R$100 (Cem Reais). Ao ligar a máquina, o homem visualizou fotos de um amigo armazenadas na câmera e acionou a Polícia Militar para o local.

A PM foi deslocada para a localidade e foi constatado que a máquina era material de furto. Com a ajuda da população que forneceu as características do vendedor da máquina, a Polícia começou então buscas pela região para localização do homem.

Próximo à Lagoa da Costa Verde, o homem foi localizado pelos policiais e tentando passar 'despercebido' tirou a camisa, porém, a iniciativa não surtiu efeito e foi capturado em seguida.

O homem foi conduzido para a delegacia de Maricá (82ªDP) onde foi constatado que já tem passagens pela Polícia e desta vez vai responder por furto. (Artigo 155 do Código Penal).

Acusações - André Luis Germano Nascimento, 34 anos, é acusado de realizar furtos à residências no bairro de Itaipuaçu. A Polícia Civil pede para quem reconhecer a vítima de possíveis assaltos à residência da área entrar em contato pelo telefone: (21) 3731-9965


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp