15/10/2012 às 10h00min - Atualizada em 15/10/2012 às 10h00min

Strike empolga público adolescente no Centro de Maricá

A banda Strike levantou o público de Maricá com sucessos
da carreira, incluindo "Paraíso Proibido"
(Foto: Divulgação | Fernando Silva)
O pop rock invadiu Maricá no último sábado (13/10). A banda Strike reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O show, promovido pela prefeitura, fez parte das comemorações pelo Dia das Crianças.

O mau tempo fez a prefeitura cancelar as atividades infantis programadas para o sábado à tarde. Mas a chuva, prevista para a noite, não veio e os fãs - a maioria deles adolescentes - começaram a ocupar a praça para a primeira apresentação dos mineiros de Juiz de Fora em Maricá. Antes do show, o guitarrista André Maimi agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre a expectativa de tocar pela primeira vez no município. “Tivemos uma ótima recepção e os moradores são muito atenciosos. É muito gratificante tocar para um público caloroso como o de Maricá”, afirmou o guitarrista, acrescentando que a banda está há 9 anos na estrada e lançou três álbuns.

O grupo – que ganhou projeção nacional em 2008 com o sucesso “Paraíso Proibido”, da novela Malhação, exibida pela Rede Globo – iniciou a apresentação às 21h30 com músicas do terceiro CD, “Nova Aurora”, entre elas o sucesso “Fluxo Perfeito”, uma das músicas mais tocadas nas rádios jovens do país nos últimos meses. Eles também cantaram outros sucessos, acompanhados em coro pelo público, como “A Tendência” e “Aquela História”, além de “Paraíso Proibido” e regravações como “Mulher de Fases”, dos Raimundos. Após uma hora de show, eles receberam os fãs no camarim para tirar fotos e autografar CDs e camisas.

Representando o prefeito Washington Quaquá, a primeira dama Rosangela Zeidan disse que esse é o primeiro show voltado para o público adolescente. “A garotada sempre pedia eventos como esse e resolvemos fazer hoje (sábado) na festa de comemoração pelo Dia das Crianças”, destacou. 
Texto: Rafael Zarôr

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp