09/05/2013 às 22h36min - Atualizada em 09/05/2013 às 22h36min

Polícia Civil apreende produtos piratas em Itaipuaçu

Agentes da 82ªDP apreenderam diversos produtos piratas no Centro Comercial do Barroco. Um homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Maricá.

[caption id="attachment_12714" align="alignleft" width="300"]
Mídias e óculos apreendidos na operação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Mídias e óculos apreendidos na operação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Mídias e óculos apreendidos na operação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição :: Romário Barros) Policiais da delegacia de Maricá realizaram uma operação nesta quinta-feira (09) com o objetivo de apreender produtos piratas que estavam sendo comercializados em frente de um supermercado no Centro Comercial do Barroco, em Itaipuaçu.

Os agentes da 82ª DP receberam várias denúncias de moradores que estavam indignados com a falta de espaço nas calçadas. Os policiais procederam até o local onde diversas mídias piratas foram apreendidas. Ao perceber a chegada da polícia, os vendedores ambulantes fugiram, um foi detido com diversos óculos.

O homem que vendia óculos piratas foi encaminhado para a delegacia e irá responder no Art. 190, inc. I do Código de Propriedade Industrial da Lei 9279/96 (Art. 190. Comete crime contra registro de marca quem importa, exporta, vende, oferece ou expõe à venda, oculta ou tem em estoque:I - produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida ou imitada, de outrem, no todo ou em parte;)

Segundo o delegado titular, Henrique Pessoa, a operação vai continuar. “A operação não tem dia, nem hora para acontecer e nem para acabar. O combate contra a pirataria será continuo.” Afirmou o delegado.

Na operação um homem fugiu dos policiais, abandonando as mercadorias. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Maricá. (82º DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp