14/10/2012 às 19h30min - Atualizada em 14/10/2012 às 19h30min

Acusado de estupro sofre tentativa de homicídio em Itapeba, em Maricá

‘Taradão’ tomou quatro tiros na barriga e sobreviveu
Dois homens suspeitos pelos disparos foram presos pela Polícia Militar


Os homens foram presos acusados de tentativa de homícidio
neste sábado (13)
Da Redação | Mauro Luis – Maricá está vivendo um verdadeiro cenário de novela das nove.

Wellington Alcântara Pereira, 27 anos acusado de uma tentativa de estupro no último dia 6, próximo ao Corpo de Bombeiros, preso pela Polícia Militar e liberado pela Polícia Civil por não ter flagrante na última sexta-feira (12) ‘tomou’ quatro balas na barriga neste sábado (13) sobreviveu e dois homens foram presos por tentativa de homicídio.

De acordo com informações, na noite deste sábado, Wellington estava em casa quando dois homens em uma moto vermelha chamaram o homem no portão de seu ‘barraco’ no bairro de Itapeba. Wellington foi até a rua, onde levou quatro tiros na barriga. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.  Wellington passa bem e está sob observação na Unidade de Saúde.

Policiais da 4ª Cia e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizaram buscas pela localidade e encontraram dois homens com as características fornecidas por testemunhas. Peter Barcellos da Costa Lopes, 23 anos e André Vieira de Queiroz, 33 anos vulgo ‘André Totó’ foram abordados e com eles foi encontrada a suposta arma do crime, um revolver calibre 38 com quatro capsulas deflagradas.  Os homens foram encaminhados para a delegacia de Maricá, onde foram enquadrados por tentativa de homicídio.  

Informações dão conta que Wellington é envolvido com o tráfico de drogas em Maricá. VTR1|CENTRO: Sgt Welber e Cb Cunha.  VTR2| Sub.Ten. Edimir, Sd De Matos, Sgt Cerqueira.

Acusado de tentativa de estupro foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira (12)


Wellington foi detido pelos policiais e encaminhado para
a delegacia de Maricá ( Foto :: Mauro Luis | LSM)
Foi encontrado na noite da última sexta-feira (12), o homem acusado de tentativa de estupro no último sábado (06) na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) com a Avenida Beira-Rio, próximo ao Corpo de Bombeiros de Maricá. O indivíduo foi liberado por não ter flagrante.

Policiais militares da 4ª Companhia independente de Maricá vinculada ao 12º BPM (Niterói) através da notícia veiculada pelo LSM na última quarta-feira (10) encontraram o acusado pelas caraterísticas fornecidas pela vítima. Os policiais capturaram o acusado e o encaminharam para a delegacia de Maricá (82ª DP).

Na delegacia, Wellington Alcântara Pereira, 27 anos disse com exclusividade para a equipe do LSM que realmente teria ‘agarrado’ a vítima, pegando-a pelo braço e colocando a mão na boca da vítima com extrema força. Ele comentou ainda que a vítima teria gritado e a mulher fugido em seguida. “Ela gritou e eu a soltei”. Disse

Wellington tentou ainda confundir o seu depoimento na delegacia dizendo que a conhecia e ela estaria junto com ele na ponte na hora do incidente.  O acusado já tem passagens pela polícia. Foi solto há poucos dias após ficar preso ao roubar uma residência no centro de Maricá.  Após o depoimento, por não ter flagrante Wellington assinou um termo de compromisso fornecendo um endereço fixo e deverá comparecer à delegacia quando for chamado. A vítima também será chamada até a unidade policial para reconhecimento do acusado e caso seja reconhecido a Polícia Civil tomará as providências cabíveis. PMERJ:4ªCIA:  Sgt Deleprani, Sgt Camilo, Cb Miranda e Cb Orempuller.


Mulher sofre tentativa de estupro às margens da RJ 106
Moradores de rua estariam morando debaixo da ponte
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
De acordo com a mulher que preferiu não se identificar, ela seguia para o trabalho por volta das 11 horas da manhã no último sábado (06). Ela saiu do bairro Colinas de Maricá, seguiu pelo acostamento da RJ 106 e iria entrar na Avenida Beira Rio para cortar caminho. Quando ela chegou próximo à ponte apareceu um homem que puxou os seus cabelos e enfiou a mão dentro de sua boca. “Quando eu cheguei perto da ponte apareceu um cara puxando os meus cabelos e enfiando a mão dentro da minha boca com força para eu não gritar e foi me arrastando até debaixo da ponte. Aí eu lutei com ele mordendo os seus dedos. Ele parecia estava muito drogado. Consegui gritar, aí um casal de idosos que vinha passando me ajudou. Chamando os bombeiros para me ajudar ai o tarado correu do local.”. Disse a vítima.

Bombeiros do Destacamento alertados pelo casal de idosos foram rapidamente ao local, mas o homem conseguiu fugiu. A mulher foi amparada pelos Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital muito nervosa.

De acordo com informações, a ponte serve de abrigo para moradores de rua e o local estaria sem iluminação.

De acordo com a vítima o homem é branco, tem uma cicatriz no lábio superior, falta alguns dentes em sua arcada dentariam e têm uma tatuagem nos dedos com o numero 100. Mesmas caraterísticas do homem detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (12) e que sofreu a tentativa de homícidio neste sábado (13).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp