10/05/2013 às 23h03min - Atualizada em 10/05/2013 às 23h03min

Foragido da justiça por homicídio é preso em Maricá

Policiais Militares prenderam o homem no bairro do Retiro. Ele foi confundido com estuprador pela população, encaminhado para a delegacia e constatado que era procurado pela justiça.

[caption id="attachment_12793" align="alignleft" width="300"]
Homem foi confundido com estuprador, encaminhado para a delegacia e constatado que era procurado por homicídio em São Gonçalo.

Homem foi confundido com estuprador, encaminhado para a delegacia e constatado que era procurado por homicídio em São Gonçalo.

Homem foi confundido com estuprador, encaminhado para a delegacia e constatado que era procurado por homicídio em São Gonçalo.[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Conhecido pelos codinomes ‘Mata Rindo’ e ‘Beleco’, Alexandre da Conceição Rodrigues, de 32 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (10) por policiais militares de Maricá no bairro do Retiro. O homem era procurado pela justiça por um homicídio cometido em São Gonçalo em 2011.

Por volta das 19 horas, os policiais militares receberam uma denúncia de moradores da localidade que o ‘Maniaco do Fonseca’ que foi estampado na capa do Jornal O São Gonçalo desta sexta-feira (Veja aqui a matéria) estaria no bairro do Retiro. 

Os policiais procederam até o local e encontraram o homem. Alexandre foi abordado e negou as informações passadas pelos PM’s e foi conduzido para a delegacia de Maricá para prestar esclarecimentos.

Na delegacia (82ªDP), foi constatado que realmente Alexandre não era o ‘Maniaco do Fonseca’, porém, foi apontado no sistema da Polícia Civil que havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo por um homicídio cometido em 2012.

O mandado de prisão foi cumprido e Alexandre da Conceição Rodrigues, de 32 anos, vulgo ‘Mata Rindo’ ou ‘Beleco’ foi preso e será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp