16/05/2013 às 00h59min - Atualizada em 16/05/2013 às 00h59min

Homem é assassinado a pedradas e dois são presos na Mumbuca

Assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro da Mumbuca. Policiais capturaram os homens que confessaram que mataram o homem a pedradas.

[caption id="attachment_13047" align="alignleft" width="300"]
Assassinos do homossexual foram presos pela PM. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Assassinos do homossexual foram presos pela PM. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Assassinos do homem foram presos pela PM. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM - REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS | MAURO LUIS - Um homem foi morto a pedradas na noite desta quarta-feira (15) no bairro da Mumbuca, em Maricá. Policiais Militares capturaram os assassinos com uma garrafa de gasolina que iriam incendiar o veículo.

Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu por volta das 10 horas da noite na Rua 22 de Novembro, no bairro da Mumbuca, próximo ao campo do Royal. Os Policiais foram deslocados para o local e constataram que um homem estava morto no interior do veículo, um Chevrolet Corsa placa KMG 5927 (Niterói|RJ).

Bombeiros do Destacamento de Maricá também foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer.

Através de informações de populares, os policiais foram informados que dois homens haviam sido avistados saindo de dentro do veículo. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) de Maricá lotados no 12º BPM (Niterói) foram à procura dos assassinos e avistaram dois elementos em atitude suspeita em uma bicicleta.

Foi realizada a abordagem aos indivíduos, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro. Uma garrafa de gasolina estava em posse dos homens e em seguida confessaram aos policiais o homicídio.

Rogério dos Santos Alves da Silva, de 19 anos e Thiago Morais, de 25 anos, disseram em entrevista ao LSM, que o homem assassinado identificado como: Fabio da Conceição Machado, de 36 anos teria oferecido um programa para a dupla, no valor de R$150 (Cento e Cinquenta Reais), próximo a Rodoviária de Maricá e a dupla aceitou.

O trio seguiu em direção ao bairro da Mumbuca e em certo momento, Fabio teria dito que não pagaria pelo programa e a dupla então, furiosa o agrediu com pedradas até a morte.

A dupla disse ainda que foram até o posto de gasolina, comprar combustivel para atear fogo no carro para não deixar pistas. Os assassinos de Fábio vão responder por homicídio qualificado e serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó e o caso registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Histórico- Segundo amigos, Fabio da Conceição Machado, mais conhecido como ‘Fabinho’ era homossexual, morador do bairro do Flamengo e trabalhava atualmente como caixa do conhecido Bazar Ribeiro, localizado no Centro de Maricá.

[caption id="attachment_13048" align="aligncenter" width="916"]
Fabinho foi morto á pedradas e morreu no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Fabinho foi morto á pedradas e morreu no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Fabinho foi morto á pedradas e morreu no local. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp