17/05/2013 às 09h35min - Atualizada em 17/05/2013 às 09h35min

Professor se defende das acusações de agressão a estudante

Em depoimento na última segunda-feira (13) na delegacia de Maricá, professor disse que suposta agressão não passou apenas de mera brincadeira.

[caption id="attachment_13111" align="alignleft" width="300"]
Professor se defendou das acusações. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Professor se defendou das acusações. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Professor se defendou das acusações. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição : Romário Barros) - O Lei Seca Maricá obteve com exclusividade o depoimento do professor de matemática acusado de agredir a socos um estudante de 14 anos na sala de aula do Ciep 391 - Robson Mendonça Lóu, em Inoã.

O depoimento sobre o caso aconteceu na última segunda-feira (13) na delegacia de Maricá (82ªDP).

No início da declaração, o professor disse que o fato aconteceu no momento em que ele lançava as notas no diário de classe. “Estava lançando as notas no diário de classe e entregando os testes aos alunos em um momento que os alunos estavam descontraídos pela entrega.” Comentou.

Em seguida, de acordo com o depoimento, o professor falou que “Devido ao resultado das notas, o aluno de 14 anos começou a brincar comigo diretamente e me jogou bolinhas de papel”.  Enfatizou.

Logo após, o professor disse que foi em direção ao aluno. “Fui em direção ao aluno e iniciei uma brincadeira de simulação de jogos de vídeo game, tipo luta. Ele escorregou da cadeira escolar e caiu no chão, sendo que no momento da queda os outros alunos começaram a brincar também com o aluno”. Disse.

O Professor falou no depoimento que no dia seguinte, o aluno compareceu, no final do turno escolar, no último tempo. “Eu apliquei uma prova para ele e após o termino ele ainda brincou comigo, dando um tapinha nas costas e dizendo que havia gabaritado a prova.” Comentou.

No término do depoimento, o professor finalizou dizendo que na escola, o grêmio estudantil se mobilizou para recolher assinaturas no intuito de mostrar a conduta e caráter do acusado.

O advogado do professor, entregou ainda para a autoridade policial responsável para ser anexado ao processo, cópias de depoimentos extraídos da internet de diversas pessoas que independente de conhecer pessoalmente o professor que ao assistir as imagens do vídeo comentaram que tudo não havia passado de uma mera brincadeira.

Veja as imagens abaixo obtidas com exclusividade pela equipe do Lei Seca Maricá e tire suas conclusões:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp