18/05/2013 às 18h42min - Atualizada em 18/05/2013 às 18h42min

Servente de pedreiro morre atropelado na RJ-106

A Rodovia da morte faz mais uma vítima. Um servente de pedreiro morreu atropelado ao atravessar as pistas na altura do km 20 em São José do Imbassaí.

[caption id="attachment_13196" align="alignleft" width="300"]
Servente de pedreiro morreu na hora. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá

Servente de pedreiro morreu na hora. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá

Servente de pedreiro morreu na hora. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Mais uma pessoa morre atropelada na Rodovia da morte. Desta vez, um servente de pedreiro morreu ao atravessar as pistas na altura do km 20 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) em São José do Imbassaí.

No final da tarde deste sábado (18), o servente de pedreiro Lucivânio Laurentino dos Santos, de 28 anos atravessava as pistas do sentido Região dos Lagos quando foi atingido por um automóvel. Com a força do impacto, Lucivânio foi arremessado para a pista sentido Niterói e morreu na hora.

Moradores e comerciantes da localidade acionaram o socorro médico e sinalizaram o trânsito. O automóvel Fiat Palio, placa KVX 2394 (Rio de Janeiro | RJ) ficou com a frente destruída. O acidente aconteceu há duzentos metros da passarela de São José do Imbassaí.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José do Imbassaí também estão no local.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó. O acidente será registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Trânsito - O trânsito nos dois sentidos está complicado. O fluxo de veículos em ambos os sentidos está em meia pista.

Vitima estava à trabalho no Rio de Janeiro - Segundo informações, Lucivânio é morador do município de Junqueiro, no estado de Alagoas e estava no Rio de Janeiro em busca de uma melhor oportunidade de vida. Ele atualmente estava trabalhando em uma obra de Itaipuaçu e estava em São José do Imbassaí para aproveitar com um amigo o dia de folga.

[caption id="attachment_13197" align="aligncenter" width="1024"]
Veículo atropelador ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Veículo atropelador ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Veículo atropelador ficou com a frente parcialmente destruída. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp