26/09/2021 às 13h16min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h49min

Magazine Luiza irá inaugurar loja em Maricá até o final do ano


(Foto: Pery Salgado / Barão de Inohan)

Por Thayná Silva – A cidade de Maricá receberá uma nova loja no município. Dessa vez, os maricaenses receberão a novidade de ter uma franquia da Magazine Luiza na cidade.  

De acordo com informações, as obras já começaram a ser realizadas e, ao que tudo indica, o planejamento é de que a loja seja inaugurada até o final do ano.  

Para ampliar ainda mais sua rede, a Magazine Luiza chegará em Maricá e irá aumentar a concorrência com as outras varejistas da cidade, como as Lojas Americanas e a Casas Bahia. 

A loja está sendo construída no local onde funcionava o antigo TRE, que acabou dando lugar a um estacionamento, na última casa da ‘rua dos bancos’. A casa - que ficava na Rua Ribeiro de Almeida - foi demolida do local e agora vai dar lugar a loja da rede de varejo. 

É importante lembrar que, há 10 anos, a cidade de Maricá não era uma opção para grandes lojas como a Magazine Luiza, porém com o crescimento do município e com a terceira maior arrecadação do ICMS do Estado do Rio de Janeiro, a cidade entrou no gosto das grandes empresas que desejam ampliar seus negócios. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp