06/10/2021 às 22h21min - Atualizada em 07/10/2021 às 10h39min

Baile Funk na Quadra de Inoã não era do tráfico!

LSM - Registro feito na Delegacia de Maricá comprovou que o baile funk que aconteceu na quadra de Inoã no último dia 26 de setembro era organizado por moradores da localidade e não pelo tráfico de drogas, como foi repassado para nossa equipe.

Durante o final de semana a nossa equipe teve acesso ao registro e conseguiu comprovar que de fato todas as informações que nos foram passadas não eram verdadeiras.

No episódio, foi noticiado sobre um baile funk clandestino que acontecia na Quadra de Inoã, porém, a informação que nos foi passada não tinha procedência verídica.

A nossa equipe recebe inúmeras denúncias de moradores que nos acompanham e acreditam no nosso trabalho, mas no último dia 26 de setembro nos foi passada uma informação totalmente equivocada.

Moradores entraram em contato com a nossa redação para noticiar sobre um baile funk que acontecia na localidade, onde tocava músicas de apologia ao crime, com explícito consumo de bebidas alcoólicas e venda de drogas. Porém, a informação era mentirosa!

A denúncia feita a nossa equipe foi realizada por moradores que não concordavam com a realização do evento e acionaram a Polícia Militar denunciando sobre o um baile funk clandestino, o que não era verdade. Inclusive, o local citado pelos moradores na denúncia não era o verdadeiro local onde o evento era realizado, o que nos levou a mais um erro.

Infelizmente, a matéria foi ao ar com falas e citações que não procediam com o que de fato estava acontecendo no local.

O evento era organizado por um projeto da localidade, onde apenas funks antigos eram tocados. O ambiente era familiar e o que foi citado na matéria, não acontecia. Tudo não passou de uma informação passada de maneira equivocada para prejudicar a nossa credibilidade com a população.

A equipe do LSM vem por meio desta publicação fazer um pedido de desculpas para todos os maricaenses que acreditam e confiam no nosso trabalho. Infelizmente, erros acontecem e por esse motivo estamos aqui para realizar um pedido de desculpas a todas as pessoas que nos acompanham, em especial, aos membros do projeto que estavam presentes na Quadra de Inoã no dia do ocorrido.

Continuaremos com o nosso trabalho, buscando sempre a veracidade, transparência e nos policiando para que episódios como esses não venham interromper o nosso trabalho e respeito pela população.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp