03/11/2021 às 22h31min - Atualizada em 03/11/2021 às 22h20min

Inscrições para castração de cães e gatos é aberto em Inoã

Ana Farias - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá abre no sábado (06/11) inscrições para castração de cães e gatos na cidade. A ação integra o Programa Municipal de Controle Reprodutivo e acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, das 10h às 13h, em Inoã.

Algumas informações são importantes para os interessados: não serão realizadas cirurgias em animais braquicefálicos (boxer, shith-zu, pug, gato persa) porque eles têm problemas respiratórios.

Os tutores devem ser maiores de 18 anos e os animais precisam ter mais de 3kg e idade entre 6 meses e 6 anos. No dia da inscrição, o dono deve levar o animal para a coleta de sangue.

Documentos necessários

Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: comprovante de residência em Maricá, identidade e CPF, Número de Inscrição Social (NIS), cartão Mumbuca ou Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou outro comprovante de rendimento mostrando preferencialmente renda familiar até três salários mínimos. Para autônomos, levar cópia da carteira de trabalho para comprovar o rendimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp