04/06/2024 às 01h28min - Atualizada em 04/06/2024 às 01h28min
Inoã: PATAMO de Maricá prende "Chorão"; O foragido estava escondido na comunidade do Risca Faca
Denes Pereira LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um traficante na noite desta segunda-feira, 3, que estava foragido da justiça e escondido na Comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã.
O caso aconteceu por volta das 20h40, na Rua Francisco Thomaz. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pela comunidade - cumprindo a determinação do comandante da 6ª Companhia de Maricá, Major Yeddo - quando teve a atenção voltada para um homem em atitude suspeita.
Os Militares fizeram a abordagem e com ele nada foi encontrado. Ao consultarem o documento do suspeito foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
O criminoso - identificado como Jeferson Daniel, vulgo Chorão, de 23 anos - foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, Chorão foi conduzido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde permaneceu preso. Ele será transferido para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
OCUPAÇÃO DAS COMUNIDADES DE INOÃ E ITAIPUAÇU
O comandante do Batalhão de Niterói - Responsável pelo policiamento de Maricá - coronel Leonardo Oliveira, determinou na última sexta-feira, 31, a ocupação da Polícia Militar nos condomínios Minha Casa, Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu, além da comunidade do Risca Faca. A ordem foi dada após o sequestro do cabo da PM, Alexandre Silva de Lima.