21/12/2021 às 20h16min - Atualizada em 21/12/2021 às 18h55min

Mulher que ateou fogo no próprio corpo se encontra internada em estado grave no hospital

A mulher precisou ser socorrida pelo Helicóptero Águia dos Bombeiros.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A mulher que ateou fogo no próprio corpo e mobilizou uma equipe dos Bombeiros na manhã desta terça-feira, 21, se encontra internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.  
 

De acordo com as informações da família, a mulher que havia saído de sua cidade natal, estava no município de Maricá há cerca de uma semana, na casa de parentes.  
 

Segundo o relato dos familiares, a mulher identificada como Fátima Regina Paiva, de 58 anos, sofre de problemas psicológicos e essa não foi a primeira vez que ela fez isso. Ainda de acordo com a família, antes de vir às pressas para a cidade de Maricá, ela já teria ateado fogo na casa e no marido. 
 

Após cometer esse ato, a mulher seria internada em uma clínica na cidade onde morava, porém, ela fugiu e veio para casa de parentes em Maricá para evitar a internação.  
 

A família ainda relata que a mulher sempre sofreu com problemas mentais, mas a vida toda recusou tratamento. Porém, após mais um surto os familiares estão com medo do que possa acontecer caso ela não seja internada o quanto antes. 
 

Nesse momento, Fátima Regina se encontra internada em estado grave no hospital, mas a família ainda tem medo do que pode acontecer caso ela saia da unidade hospitalar.  
 

''Ela precisa ser internada em alguma clínica, para que outras tragédias sejam evitadas’', comentou uma pessoa da família.  

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp