21/12/2021 às 21h20min - Atualizada em 21/12/2021 às 20h50min

RJ-106: Motoristas reclamam dos quebra-molas instalados em Inoã

Desde quando foram instalados os quebra-molas vem trazendo transtornos e revoltando os motoristas.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo
Diversos motoristas entraram em contato com a nossa equipe na noite desta terça-feira, 21, para reclamar mais uma vez dos quebra-molas que foram instalados no Km 15, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. 

Segundo os condutores, os quebra-molas quem foram colocados logo após o túnel ser interditado pela Defesa Civil por estar com risco de desabamento, vem causando muitos transtornos e atrapalhando totalmente o trânsito na localidade. 

"Essa situação de quebra-molas está atrapalhando muito o trânsito, hoje eu fiquei 20 minutos para conseguir passar", comentou um motorista. 

Outra indignação dos motoristas que passam diariamente pelo local, é justamente a obra que não acontece na passagem subterrânea. As pessoas se questionam em relação ao túnel estar interditado por conta do risco de desabamento, mas até o momento nenhuma obra começou a ser feita no local. 

"Interditaram o túnel para que as pessoas não pudessem passar embaixo, mas quem passa pela pista? Faz o que? Se o túnel pode desabar, os motoristas correm risco. O túnel fica fechado para a população não passar, mas os motoristas podem morrer? Se desabar um ônibus com um monte de gente como vai ser?", questionou um outro motorista. 

Essa não é a primeira vez que a nossa equipe recebe reclamações em relação a essa situação. Diariamente, pessoas que precisam passar pela via reclamam dos riscos, da demora para conseguir atravessar e principalmente em relação ao tempo que ficam no trânsito por conta da interdição que foi feita no túnel.

''Eu não aguento mais essa situação, todo dia é uma luta para conseguir atravessar, olha o tempo que estamos perdendo. Nem quero imaginar como ficará isso aqui quando as pessoas começarem a viajar'', comentou uma moradora. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp