22/12/2021 às 22h06min - Atualizada em 22/12/2021 às 20h20min

Duas Pitbull e um filhote são abandonados com sinais de maus-tratos na Restinga de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Duas cadelas e um filhote da raça Pitbull foram abandonados com sinais de maus-tratos na manhã desta quarta-feira, 22, na Restinga de Maricá. 
 
O caso acontece próximo a Aldeia Indígena. De acordo com informações, populares passavam pelo local quando avistaram os animais na mata, circulando de um lado para o outro. Ainda segundo os populares, os cães foram abandonados por um veículo - de marca desconhecida - na região de mata, sem qualquer alimento ou água. 
 
As cadelas e o filhote estão magros e visivelmente desnutridos. Além disso, o filhote estava sem um dos olhos e os órgãos genitais das fêmeas bem machucados. 
 
Felizmente, agentes da Coordenadoria Especial de Proteção Animal realizaram o resgate dos animais e posteriormente, todos foram para um lar temporário. Os animais passarão por avaliações vetérinárias, serão castrados e logo após isso, serão colocados para a doação. 


Qualquer tipo de abandono pode ser noticiado ao número da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, pelo número (21) 99546-0334.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp