28/12/2021 às 15h55min - Atualizada em 28/12/2021 às 15h52min

Polícia procura por suspeito de atirar em PM em Itaipuaçu

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Agentes da Delegacia de Maricá e Policiais Militares da 6ª cia de Maricá estão em buscas da localização do homem suspeito de atirar no sargento da Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 28, no bairro de Itaipuaçu. 
 
O caso aconteceu por volta de 9h20, na Rua 5, no loteamento Rincão Mimoso. De acordo com levantamento feito pelo LSM, o policial – que estava de folga – estava na rua negociando a compra de um terreno quando foi alvejado por um criminoso que disparou a queima roupa e fugiu em seguida em um veículo Volkswagen Voyage. 
 
Após os disparos, o atirador pegou a arma do PM fugiu do local em seu veículo Volkswagen Voyage. Já os outros homens fugiram de bicicleta. Ferido no abdômen e no quadril, o PM foi levado para a UPA e devido a gravidade transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde passou por cirurgias. A vítima identificada como Alex Correa Pereira, de 47 anos, é 1° sargento da PMERJ e trabalha no Batalhão de São Cristóvão, seu quadro de saúde é considerado grave. 
 
De acordo com a Polícia, o suspeito de ter feito os disparos, foi identificado como Fábio Domingos, de 58 anos. Ele é funcionário de uma imobiliária e teria usado o carro da empresa no momento do crime. Fábio tem um extensa ficha criminal, tendo passagem por furto, roubo, formação de quadrilha e até homicídio. O dono da imobiliária onde Fábio trabalha esteve na Delegacia de Maricá (82ª DP) e prestou esclarecimentos. 
 
A Polícia agora busca informações que levem ao encontro do suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, deve entrar em contato com a Delegacia de Maricá através do telefone (21) 3731-9965 ou com a Polícia Militar através do telefone (21) 2637-1285 (6ª cia).

Matéria Relacionada: Policial Militar fica gravemente ferido após ser baleado em Itaipuaçu

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp