02/01/2022 às 17h51min - Atualizada em 02/01/2022 às 17h28min

Maricá: Funcionários do Hospital Ernesto Che Guevara reclamam da falta de pagamentos

Não é de hoje que os funcionários entram em contato com nossa equipe para relatar sobre os atrasos.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet
Funcionários do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara entraram em contato com a nossa equipe na tarde deste domingo, 02, para relatar sobre o atraso no pagamento dos profissionais da unidade. 

Segundo o relato dos funcionários, o pagamento de quem trabalha no hospital está atrasado desde a primeira gestão - onde até hoje os profissionais da saúde não receberam a recisão. 

Após o hospital receber uma nova administração, os funcionários foram informados que os valores que não haviam sido pagos anteriormente, não poderiam ser pagos pois a Prefeitura de Maricá não teria feito o repasse. 

"Estamos trabalhando salvando vidas, sendo chamados de heróis pelo mundo, mas não temos valor nenhum para a OS", comentou um funcionário. 

Ainda segundo eles, cobrar pelo pagamento que todos eles tem o direito de receber está 'proibido' no local. 

"Não podemos nem cobrar por nossos direitos, caso contrário, seremos demitidos", relatou outro funcionário. 

Não é de hoje que os profissionais do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, entram em contato com a nossa equipe para relatar sobre problemas na administração da Unidade. Por isso, continuaremos à disposição da população e dos profissionais da saúde para ouvir os relatos e tentar ajudar da melhor forma possível. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp