28/01/2022 às 18h42min - Atualizada em 28/01/2022 às 18h41min

Conheça a Alegar Turismo, a melhor empresa do ramo em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Com 4 anos no mercado, a Alegar Turismo apresenta os melhores serviços do ramo para a clientela na região de Maricá.


A empresa oferece passeios de lazer, passeios escolares, montagem de roteiro, guiamento, entre outros serviços, como city tour, viagens regionais e estaduais, realizadas de ônibus, microônibus, carro de passeio e até aéreas. 


Geralmente, os passeios acontecem nos fins de semana e feriados, mas também é possível realizar o agendamento particular durante os dias úteis. 


“Sempre fui apaixonada por viagens, entrei no curso de guia de turismo para entender mais sobre a área, pois já trabalhava como CLT em uma outra empresa e logo lancei meu primeiro passeio. Levei dois ônibus cheios, foi um grande sucesso! Com o tempo percebi que essa era minha paixão e decidi abrir a agência de turismo”, contou a proprietária da agência. 


Para fazer sua viagem ou passeio, o endereço pagamento pode ser realizado em dinheiro, no cartão de crédito em até 12x (com consulta de juros), depósito bancário e transferência, além do PAT e Mumbuca. A empresa parcela por mês em valores acessíveis através de depósito com o valor total pago até 10 dias antes do passeio.


Quer agendar ou fazer o orçamento de sua viagem? Entre em contato através do número (21) 99511-4362.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp