09/02/2022 às 10h37min - Atualizada em 09/02/2022 às 09h19min

Homem é preso na Via Lagos transportando grande quantidade de drogas para Cabo Frio

Com a prisão, a Polícia deu um prejuízo de R$320 mil ao tráfico.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: Portal RC 24h

Uma ação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal terminou com uma grande carga de drogas apreendidas no final da tarde desta terça-feira, 08, na RJ-124, na Via Lagos, em São Pedro da Aldeia. 


De acordo com as informações, os agentes da Delegacia da PF (DPF) de Macaé e o 25º Batalhão da PM de Cabo Frio, receberam informações de que um homem estaria transportando drogas para a cidade de Cabo Frio e realizaram um cerco tático para tentar prender o criminoso. 


Os policiais realizaram diversas abordagens na rodovia, até que localizaram um veículo suspeito e deram a ordem de parada. 


Durante a revista, os policiais encontraram 8.280 pinos de cocaína e 10.127 trouxinhas de maconha. Ao ser questionado, o homem informou que pegou as drogas na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e levaria para a cidade de Cabo Frio, onde receberia cerca de dois mil reais pela entrega. 


O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Após a apreensão das drogas, a polícia deu um prejuízo de R$ 326.750,00 para o tráfico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp