20/04/2024 às 16h30min - Atualizada em 20/04/2024 às 16h30min

Cabo Frio: Vendedora ambulante esfaqueada na Praia do Peró morre no hospital; O enterro aconteceu neste sábado

A vítima ficou internada por cinco dias no CTI do Hospital, mas não resistiu.

Redação
Foto: Divulgação/Rede Social
LSM- Foi enterrado na tarde deste sábado, 20, o corpo da vendedora ambulante que foi esfaqueada em uma barraca no último sábado, 13, na Praia do Peró, em Cabo Frio.
 
A vítima - identificada como Ana Cristina Ferreira, de 29 anos - havia sido ferida durante uma discussão na barraca onde trabalhava. Ela chegou a passar por cirurgia no Hospital Central de Emergências (HCE) antes de ir para o Hospital Municipal São José Operário, onde ficou internada em estado grave.
 
Na última quinta-feira, 18, a vendedora não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Ana Cristina iria completar 30 anos, uma semana depois. Ela deixou dois filhos, de 1 e 7 anos.
 
O enterro da mulher aconteceu por volta das 13 horas, no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio. Sob tristeza e comoção, familiares e amigos da vítima, pediram por justiça.
 
A ACUSADA
 
A mulher acusada pela agressão foi presa no mesmo dia, minutos após ter cometido o crime. Ela tentou fugir do local, mas acabou sendo detida pela equipe da Guarda Municipal. Ela foi levada para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP).
 
Na unidade policial, a mulher - que não teve o nome informado - alegou ter pego a faca para se defender de agressões. A acusada foi autuada por lesão corporal e tentativa de homicídio. Com o falecimento da vítima, o crime passou para homicídio doloso, que há intenção de matar. A autora da facada segue presa.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp