Diversos beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) entraram em contato com a equipe do LSM nesta quarta-feira, 16, para relatar sobre o atraso do pagamento do auxílio.
Além das reclamações em relação ao atraso no pagamento, que deveria ter caído nesta terça-feira, 15, os beneficiários também reclamaram sobre o mau funcionamento do aplicativo, principalmente nos aparelhos que possuem o sistema operacional iOS, como é o caso do iPhone.
Alguns comerciantes também registraram reclamações, alegando que não conseguem realizar o recebimento do pagamento dos clientes.
A equipe do LSM procurou a Prefeitura de Maricá, que em nota explicou que o pagamento do benefício já foi depositado e que irá cair em até sexta-feira, 18. Confira a nota:
“A Prefeitura de Maricá informa que o pagamento dos beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) foi efetuado no dia 15 de fevereiro e que o trâmite bancário pode demorar de dois a três dias.
O Banco Mumbuca identificou problemas no funcionamento do aplicativo, e já tomou providências para que volte à normalidade o quanto antes.
Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (21) 3731-1021 ou pelo Whatsapp (21) 97682-4864 ou ainda se dirigir à sede do banco localizada na Rua Eugênio Modesto da Silva, 293, no Centro, de 08h às 17h”.