16/02/2022 às 14h06min - Atualizada em 16/02/2022 às 14h02min

Beneficiários do PAT reclamam de atraso no pagamento e de mau funcionamento no aplicativo

Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Diversos beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) entraram em contato com a equipe do LSM nesta quarta-feira, 16, para relatar sobre o atraso do pagamento do auxílio. 


Além das reclamações em relação ao atraso no pagamento, que deveria ter caído nesta terça-feira, 15, os beneficiários também reclamaram sobre o mau funcionamento do aplicativo, principalmente nos aparelhos que possuem o sistema operacional iOS, como é o caso do iPhone. 


Alguns comerciantes também registraram reclamações, alegando que não conseguem realizar o recebimento do pagamento dos clientes. 


A equipe do LSM procurou a Prefeitura de Maricá, que em nota explicou que o pagamento do benefício já foi depositado e que irá cair em até sexta-feira, 18. Confira a nota:



“A Prefeitura de Maricá informa que o pagamento dos beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) foi efetuado no dia 15 de fevereiro e que o trâmite bancário pode demorar de dois a três dias.


O Banco Mumbuca identificou problemas no funcionamento do aplicativo, e já tomou providências para que volte à normalidade o quanto antes.


Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (21) 3731-1021 ou pelo Whatsapp (21) 97682-4864 ou ainda se dirigir à sede do banco localizada na Rua Eugênio Modesto da Silva, 293, no Centro, de 08h às 17h”. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp