17/02/2022 às 13h36min - Atualizada em 17/02/2022 às 12h52min

Banco Mumbuca encontra erro de comerciante após falsa acusação

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, 17, nossa equipe do LSM recebeu uma denuncia onde informava que uma comerciante estaria acusando o Banco Mumbuca sobre um valor ter sumido de sua conta após um serviço de atendimento. 
 
A nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá e devido a demora na resposta, nos equivocamos ao postar a pauta e não entrar em contato direto com a equipe do Banco Mumbuca. 
 
Após a matéria, o Banco Mumbuca entrou em contato com a nossa equipe, onde após análise foi encontrado o erro por parte da comerciante que afirmou ter feito confusão em sua conta particular com a comercial. Com o auxílio do Banco Mumbuca, foi possível identificar para onde o valor foi encaminhado.  
 
O Banco Mumbuca afirmou que está com suas portas abertas para esclarecer qualquer tipo de problemas e repudia todos os tipos de retirada irregulares das contas dos beneficiários e que está sempre a disposição para qualquer tipo de esclarecimento. Para mais informações os beneficiários podem entrar em contato com o Telefone, celular Fixo e Whatsapp: (21) 97682-4864 ou (21) 3731-1021, ou comparecer a uma agência do Banco Mumbuca, veja os locais:
 
  • Centro: (Sede) - Rua Eugenia Modesto da Silva, 293 - Centro;
  • Inoã - Rodovia Amaral Peixoto, km 15 ;
  • Cordeirinho (Em reforma) - Av. Maysa Esquina com rua 80 ;
  • Itaipuaçu - Av. Zumbi dos Palmares, loja 3.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp