17/02/2022 às 13h36min - Atualizada em 17/02/2022 às 12h52min
Banco Mumbuca encontra erro de comerciante após falsa acusação
Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação Na manhã desta quinta-feira, 17, nossa equipe do LSM recebeu uma denuncia onde informava que uma comerciante estaria acusando o Banco Mumbuca sobre um valor ter sumido de sua conta após um serviço de atendimento.
A nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá e devido a demora na resposta, nos equivocamos ao postar a pauta e não entrar em contato direto com a equipe do Banco Mumbuca.
Após a matéria, o Banco Mumbuca entrou em contato com a nossa equipe, onde após análise foi encontrado o erro por parte da comerciante que afirmou ter feito confusão em sua conta particular com a comercial. Com o auxílio do Banco Mumbuca, foi possível identificar para onde o valor foi encaminhado.
O Banco Mumbuca afirmou que está com suas portas abertas para esclarecer qualquer tipo de problemas e repudia todos os tipos de retirada irregulares das contas dos beneficiários e que está sempre a disposição para qualquer tipo de esclarecimento. Para mais informações os beneficiários podem entrar em contato com o Telefone, celular Fixo e Whatsapp: (21) 97682-4864 ou (21) 3731-1021, ou comparecer a uma agência do Banco Mumbuca, veja os locais:
- Centro: (Sede) - Rua Eugenia Modesto da Silva, 293 - Centro;
- Inoã - Rodovia Amaral Peixoto, km 15 ;
- Cordeirinho (Em reforma) - Av. Maysa Esquina com rua 80 ;
- Itaipuaçu - Av. Zumbi dos Palmares, loja 3.